11.06.2012

Notícia abafada, como sempre: 5 Residências assaltadas no centro de Seia nas últimas semanas

O procedimento é sempre o mesmo. 
Em plena tarde, apartamentos situados em prédios bem no centro da cidade são aliviados do seu recheio de maior valor: TVs, electrodomésticos e pequenos objectos de valor com especial enfoque para peças em ouro. Tudo leva sumiço.
Na Rua da Liberdade - 2 andares no mesmo prédio. No Edifício América, em Crestelo na Urbanização Martinhos... Por cima do Carlos Saraiva (nem sei o nome dessa rua) mais uma casa de onde levaram praticamente todo o recheio.
Seja onde for, os larápios não são esquisitos.

Aconselha-se os senenses a reforçarem a segurança as suas portas de modo a resistirem aos pés de cabra da ordem...

Nr de assaltantes capturados até agora: ZERO.
Quando o primeiro for capturados já devemos ir nas dezenas de apartamentos e far-se-á uma festa de arromba com os jornais a colocarem a notícia na 1ª página. 
Como sempre. Infelizmente.

Mas até lá, por mais assaltos que ocorram, todos serão abafados.
É contra este obscurantismo que eu luto há décadas!

Fundos da Segurança Social - 1,5 MIL MILHÕES desbaratados em jogos da Bolsa!




 

Os crâneos da Alta Finança que são afinal os garotitos que estão à frente do arremedo de governo de Portugal, o pouco que ainda fazem sem ser a mando da troika é sempre mal e porcamente.
Tanta sabedoria e rebentam com 3 subsídios de Natal e de Férias de toda a Função Pública... perdidos nos negócios da bolsa.
Não é isto gestão ruinosa?
Não é isto crime de lesa-pátria? Desbaratar 1,5 MIL MILHÕES só num ano em aplicações erradas e em jogos de Bolsa não devia dar cadeira de décadas a estes estúpidos arruinadores de Portugal?
Em qualquer País civilizado, os autores de tal brutal delapidação do Património colectivo dos impostos dos portugueses seriam presos imediatamente.
Aqui continuam a auferir chorudos ordenados e mordomias... para continuarem a destruir Portugal.
Tanto "Grande Especialista" que há no Governo - de que o palhaço Relvas é meritório exemplo - e afinal conseguem ser mais estúpidos que os principiantes da Bolsa.
A diferença é que os principiantes jogam com o seu próprio dinheiro e esta bandidagem desta garotada derrete o nosso às toneladas por dia!
Para além disso o TC considera ruinoso o negócio da absorção dos fundos de pensões da banca pelo estado que falirá fatalmente em menos de 10 anos.
Estes gajos já nem prisão mereciam.
Era coisa bem pior!