6.15.2012

Lavagem descarada de capitais: Alemanha COBRA JUROS na venda de dívida pública!


A Alemanha colocou ontem 770 milhões e os investidores ainda pagaram juros para lhe emprestarem o dinheiro. Se isto não é LAVAGEM de dinheiro clara e nítida, o que é que será lavagem de capitais? Agora os "mercados" pagam para investir? Claro que não! Pagam para LAVAR dinheiro sujo. Como aliás toda a gente sabe. A Justiça internacional é que faz de conta que não sabe.

SNS Raciona diagnósticos e tratamentos


Hospitais estão a atrasar e até a cortar em meios de diagnóstico - análises, por exemplo - para POUPAR. A consequência imediata disto é aquela que tenho vindo a denunciar desde o ano passado: a morte prematura de milhares de idosos. Eu estimo que em apenas 3 anos o número de mortos prematuros poderá chegar a 100 mil, à velocidade de 3 mil mortes acima da média / mensal que se tem registado desde Janeiro. Menos 700 operações e 60 mil consultas / mês mostram claramente que as pessoas não têm dinheiro para se tratarem. E o SNS aplaude. Ninguém fala nisto senão pontualmente. Eu chamo-lhe o Genocídio surdo português. O maior desde a segunda guerra mundial.
Complemento com o vídeo abaixo "Morra quem morrer" para que se veja bem como se está a deixar morrer o povo português. Surdamente. Sem barulho...

Revista de imprensa

Photobucket

O Genocídio português continua o seu caminho implacável... Ninguém diz nada. Morrem como tordos, todos os meses, idosos que ainda tinham anos e anos pela frente. Tudo continua calado. O povo não quer saber disso. Enquanto morrerem os pais dos outros estamos nós bem! Não é, maravilhoso povo tuga?
Photobucket
Foi roubar ao povo para proteger os bandidos. Isto é um caso de polícia. Lamento dizê-lo mas Sócrates e Teixeira dos Santos deviam estar presos por este crime de lesa-Pátria.
Photobucket
O ex-PJ é o maior! O verdadeiro tuga! O outro bebia 3 whiskies ao fim de almoço enquanto investigava o desaparecimento da Maddie. Este, pelo menos, não bebia tantos...