1.28.2004

Luis Filipe Vieira: Há valores na vida muito mais importantes que uma bola!

Esta revelação bombástica vai fazer mudar para sempre toda a visão portuguesa do mundo.
Esta irresponsável declaração, assim publicada de chofre, pode provocar um autêntico terramoto político e moral na nossa sociedade.
O homem estará bom da cabeça?

Celeste Cardona não cometeu um crime fiscal

Quando muito terá cometido apenas 572 ilícitos criminais

Não há a menor pedofilia na Madeira

"Não há a menor pedofilia na Madeira", exclama o Procurador.
E critica duramente quem anda para aí a "mandar bocas" em vez de denunciar as situações à PJ.
"Uma coisa é as crianças - com pleno conhecimento dos pais - convidarem naturalmente os turistas na rua a ir confraternizar com elas para os hotéis. Isso é a nossa forma personalizada e atenciosa de receber quem nos visita. Outra coisa é Pedofilia, senhores! Nada de confusões! Que horror!" - terá exclamado o procurador, enquanto enxotava as crianças que o convidavam insistentemente para o hotel.

Ó juiz: assina aí... sim, aí onde diz "assinatura"...ok. Obrigadinho, pá.Xau!

A juiz Mata-Mouros (a juiz que mais escutas ouviu em Portugal e sobre esse assunto acaba de escrever um livro) explicou tudo na SIC Notícias. Só não percebe quem não quer. A polícia chega ao pé do juiz e MANDA-O assinar as escutas telefónicas. O juiz, atarantado, sem perceber nada do processo (não há processo instruído) assina de cruz e... xaraaam! Mais um desgraçado com o telefone sob escuta.
Agora eu pergunto: haverá assim tanto cromo na polícia dedicado ao bisbilhotismo que esta consiga lidar com milhares de escutas, por dia? Cá para mim a maior parte delas são os maridos desconfiados (polícias) a ouvirem os telefones das mulheres...