12.30.2002

Casa Pia e Balsemão salvam Portas e Durão

Nada como um bom fait-divert passado há mais de vinte anos, e por isso mais que prescrito em qualquer dos casos, para se distrair a atenção do povão sempre ávido do que menos lhe deveria interessar.

Bibi é apenas um dos 90.000 pedófilos portugueses.

NOVENTA MIL, pelo menos, se em Portugal as estatísticas europeias se aplicarem, as quais apontam para a média de 0.9% de bicharada com esses desvios, já que aqui não se fazem estudos a não ser para se roubar o Estado e se meterem de seguida os papéis na gaveta.

Toca lá a acordar, populaça!

Não se deixem alienar pelos adormecedores do povo profissionais, que raio!

Recordem que:
1 - A maré negra não foi lavada pela Casa Pia.

2 - O Portas da Moderna e do Prestige e a Lusófona não foram "branqueados" pelo facto de o Ferro ter, surpreendentemente, dobrado relativamente a ambos.

3 - O Madaíl continua a assaltar os cofres do Estado contratando treinadores brasileiros a 35.000 contos por mês, mais dois assessores que não se sabe quanto cá virão arrecadar cada um, no mais sabujo atentado à pobreza e à indigência urbanas do país.

4-O governo actual inscreveu no PIDDAC para 2003 qualquer coisa como 2700 milhões de Euros para Obras públicas quando sabemos que só os 10 estádios para a bola vão custar, fora as derrapagens, 670 milhões de euros - 150 milhões de contos!!

Para a Educação vão apenas 178 milhões de euros, para a Cultura 111, para a Justiça 142 e para a saúde 278.

Tudo somado, na Cultura, Saúde, Educação e Justiça vai ser investido pouco mais do que nos novos estádios de futebol.

E querem contenção??
Atrevem-se a pedir compreensão do povo, para estes miseráveis assaltos ao seu património e hipoteca do seu futuro?

Para a Segurança Social vão apenas 170 milhões... um quarto do que vai para a bola!!

E ainda por cima, sabendo todos nós que naqueles relvados o comum praticante nunca poderá sequer pôr pé, já que eles são exclusivamente destinados às "super estrelas do pontapé no esférico", "aos heróis das 4 linhas", os verdadeiros paradigmas e embaixadores do analfabetismo nacional.

Durão e Portas dificilmente poderão pagar estes favores que Balsemão e a sua Impresa (Sic e Expresso) lhe estão a fazer, distraindo o povão para a verdadeira essência do seu atraso congénito.

Mas atenção a este e a todos os demais Chicos dos Porches da Quinta da Marinha: É verdade que o povo, coitado, tudo esquece.

Mas a História, não.

30-11-2002 13:32